quarta-feira, 25 de março de 2009

Frase do Dia...


"Os seres humanos sentem prazer em olhar para as imagens que reproduzem objetos. A contemplação delas os instrui, e os induz a discorrer sobre cada uma, ou a discernir nas imagens as pessoas deste ou daquele sujeito conhecido".

Aristóteles - Filósofo Grego

Nasceu em Estagira, na Calcídica (384 a.C. - 322 a.C.). Filósofo, aluno de Platão e professor de Alexandre, o Grande, é considerado um dos maiores pensadores de todos os tempos e criador do pensamento lógico.



"Aproveita o momento de sua vida para contemplar toda beleza que está a seu redor. Nada é por acaso, tudo provém de Deus. Preserve sua vida com o de mais rico podes conseguir: Ame a si próprio, valorize sua vida, estude muito, dedique-se ao máximo, pois assim, colherás bons frutos no futuro."

Sejas Feliz!!!
Prof. Paulo César Pereira


3 comentários:

  1. Alane-Turismo
    muito bonita professor a mensagem, devemos mesmo aproveitar cada momento de nossa vida.
    devemos nos dedicar ao maximo, plantar deste já, para poder colher bom frutos no futuro.

    ResponderExcluir
  2. Maryo Jorge
    Curso Tecnico de Enfermagem

    Professor esta mensagem esta muito relacionada ao nosso cotidiano,como diz na mensagem nao devemos desperdisar nenhum momento de nossas vidas pois tempo é dinheiro...
    Devemos nos dedicar o maximo e aproveitar o nosso tempo que é tao corrido...

    ResponderExcluir
  3. professor vc esta de parabens pela a mensagem pq tudo q agente faz temos q aproveita no hoje e nao no amanha . amanha e um outro dia
    turma:turismo
    nome:fernando

    ResponderExcluir